sábado, 14 de janeiro de 2012

A empresário, Thiago Neves negou acordo com Flu

Léo Rabello garante que ter conversado com meia, que teria negado acerto com o Fluminense: "Ele deu a palavra"

Por Lancepress - Postado por Abraao Na Rede

A cada hora, a novela envolvendo o destino do apoiador Thiago Neves parece ser sujeita a distintas versões. Embora o Al Hilal (SAU) tenha aceitado a proposta do Fluminense para vender os direitos do jogador, o empresário do próprio Thiago Neves, Léo Rabello, garantiu que desconhece qualquer acerto com o Tricolor.

Em entrevista à Rádio Globo, o empresário afirmou que é o Flamengo quem está mais forte na corrida pela contratação definitiva do camisa 7. E, inclusive, teria ouvido
da boca do próprio Thiago Neves que não há acordo algum com o Tricolor.

- Ele deu a palavra dele. E, para mim, o Thiago Neves continua negociando a contratação dele para o Flamengo. Falou não só comigo como com o Michel Levy (vice-presidente de finanças rubro-negro). Deu a palavra que não tratou com ninguém. Acredito que ele esteja falando a verdade - disse Léo Rabello.

Thiago Neves

O empresário ainda garantiu que não foi informado em momento algum sobre um possível rompimento de sua parceria com Thiago Neves. Segundo ele, seu escritório
está praticamente voltado apenas para atender às necessidades do meia, sejam profissionais ou particulares. No entanto, Léo Rabello hesitou ao ser indagado sobre se teria certeza de que não há acordo com o Fluminense.

- Certeza a gente não tem de nada. Acredito no jogador. Ele sabe que tratamos da vida dele com todo carinho, toda eficiência. Até o presente momento ele merece a minha confiança - completou o agente.

Um dos grandes responsáveis pela sustentação financeira da campanha da presidente Patricia Amorim na eleição rubro-negra, em 2009, Léo não tem medo de ter sua imagem arranhada com
a diretoria rubro-negra. Para ele, tal fato só ocorreria caso ele negociasse com o Fluminense. O agente lembrou que o secretário-geral do Al Hilal ligou para ele e para Patricia Amorim para confirmar o recebimento dos documentos. Em breve, uma resposta será dada. E ele deu seu palpite.

- Está mais para o Flamengo. Só tratei com o Flamengo. Não existe nada em relação ao Fluminense, foi o que o Thiago me garantiu. Disse que ele apenas falou com amigos do Fluminense alguns dias atrás - finalizou Léo Rabello.

Nenhum comentário: