sábado, 14 de janeiro de 2012

Negociação evolui e contrato por R10 deve ser assinado em breve

Dirigente que participa das conversas entre Fla e Traffic afirma que o acerto está próximo de acontecer

Por Lancepress - Postado por Abraao Na Rede

Os detalhes finais do contrato que oficializam a parceria por Ronaldinho estão sendo acordados entre Flamengo e Traffic e a tendência é de que a assinatura aconteça na semana que vem. Segundo um dirigente que participa das negociações, as conversas evoluíram positivamente nos últimos dias e o acordo está perto de acontecer.

No início da semana, a Traffic passou o documento com todos os ítens para a análise do departamento jurídico do clube. Em dois dias de reuniões, os advogados do
Fla fizeram pequenas alterações e enviaram o contrato novamente.

O jurídico da empresa de marketing esportivo ponderou sobre alguns ítens e tornou a entregar. A cúpula de futebol do Flamengo analisa e as últimas exigências apontadas pela Traffic e, ao que tudo indica, marcará, enfim, a data para oficializar a parceria pelo camisa 10.

Assim que o acordo for assinado, Ronaldinho receberá os cinco meses de direito de imagem atrasado, cujo total é R$ 3,75 milhões. Confiante, o vice jurídico do Flamengo, Rafael de Piro, viajou para Londrina para passar a evolução das conversas com a Traffic. O
dirigente confirmou que agora só falta a reunião para selar o acordo.

Ronaldinho

As duas parte fazem de tudo para agilizar as negociações. Na última quarta-feira, o irmão e empresário do jogador, Roberto Assis, tornou pública a insatisfação com a demora para a definição entre as partes.

O agente pressionou o clube e a empresa para que o negócio seja logo finalizado. Segundo as palavras do representante, não dá para esperar mais tempo para o irmão ficar sem receber. Ele chegou, inclusive a reconhecer que clubes europeus fizeram proposta pelo atacante.

Até
o momento, é um memorando (espécie de resumo de contrato) que sustenta o negócio feito em janeiro. Insatisfeita com o prejuízo e o acordo do Fla com a 9ine, a Traffic suspendeu os pagamentos de R10.

Nenhum comentário: