sábado, 21 de janeiro de 2012

Marcos González faz exames, mas anúncio fica para segunda

Chileno já é tratado como jogador do Fla por Patricia Amorim

Por Lancepress - Postado por Abraao Na Rede

O zagueiro Marcos González ainda não foi anunciado oficialmente pelo Flamengo como novo reforço, mas já fez boa parte dos exame médicos na tarde desta sexta-feira, e é tratado como novo jogador do clube, até mesmo pela presidente Patricia Amorim. Durante a atividade recreativa de sexta, no Ninho do Urubu, a mandatária brincou com o meia argentino Bottinelli e avisou que mais um sul-americano estava chegando ao grupo.

- Estamos trazendo mais um, né? Só que esse não é argentino, é chileno - disse Patricia, conforme noticiado
pelo site oficial.

O argentino respondeu que já conhecia o zagueiro, dos tempos de Universidad Católica, onde jogaram juntos e o elogiou bastante.

Marcos González

Marcos González chegou ao Rio de Janeiro na noite de quinta e, desde então, não teve descanso. Na ocasião, seu voo atrasou, mas mesmo assim ele atendeu calmamente a imprensa e os torcedores, que estavam no Aeroporto Tom Jobim. Nesta sexta-feira, González dedicou-se a uma enorme bateria de exames, que deverão ser finalizados na segunda-feira, quando deve ser finalmente anunciado com um contrato de três anos.

Apesar
de ter nascido no Rio de Janeiro, o novo jogador do Fla não tem nenhum conhecimento da língua portuguesa. Na verdade, ele apenas nasceu na Cidade Maravilhosa e retornou quando esteve de férias.

- Não conheço muito, mas sei que é um lugar muito lindo com diversas belezas naturais - disse o defensor.

Nenhum comentário: