terça-feira, 30 de outubro de 2012

Após seis jogos fora, Cáceres volta ao time contra o Atlético-MG: ‘ansioso para jogar’

Por Site Oficial - Postado por Abraao Na Rede

Paraguaio é liberado pelo departamente médico, treina entre os titulares e está relacionado para o jogo desta quarta-feira
Depois de ficar seis partidas seguidas sem jogar, Victor Cáceres finalmente retorna ao time no duelo contra o Atlético-MG, marcado para quarta-feira (31.10), em Belo Horizonte. O paraguaio, que era dúvida para a partida por conta de dores no quadril, foi liberado pelo departamento médico do Flamengo e enfrentará a equipe mineira. O volante afirma que está ansioso para voltar a vestir o Manto Sagrado, mas confessa que ainda sente um pouco de dor, fato que, segundo ele, não será problema para sua escalação.
“Estou muito ansioso para jogar de novo. Ainda sinto um pouco de dor, mas creio que estarei bem para o próximo jogo”, conta o camisa 14, que confidencia também sua vontade de balançar as redes pelo Mengão.
“Tenho muita vontade de fazer um gol. Mas isso não é prioridade. O que importa é a vitória”, disse o paraguaio, que ainda não marcou seu primeiro gol pelo Mais Querido.
A última partida de Cáceres pelo Flamengo foi contra o Atlético-GO (26ª rodada), vencida por 2 a 1. Na sequência, o volante desfalcou o time contra o Fluminense por conta de uma suspensão automática, ficou fora do confronto com o Bahia por opção tática do técnico Dorival Junior e desfalcou a equipe nos três jogos posteriores (Corinthians, Cruzeiro e Portuguesa) por estar servindo à seleção do Paraguai. E por fim, Cáceres viu o Mengão vencer o São Paulo das arquibancadas do Engenhão por causa da lesão no quadril.

Nenhum comentário: