segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Vice de finanças do Flamengo promete pagar salários atrasados até quarta-feira

Por Jornal Extra - Postado por Abraao Na Rede

Com os problemas de sobra dentro e fora de campo – como o atraso de salários -, o Flamengo busca, de todas as formas, motivar o time para tentar uma virada no Campeonato Brasileiro. Na última sexta-feira, dia da padroeira do Brasil, valeu até uma conversa entre o vice de finanças, Michel Levy, e os jogadores para tentar fazer milagre e acalmar os ânimos em relação aos vencimentos de agosto que ainda não foram pagos. O Jogo Extra relata, com exclusividade, as promessas feitas pelo dirigente:
“Estamos fazendo todos os esforços para o salário sair na segunda-feira. Se não sair, vai para quarta, no máximo. Tem que focar no jogo, ficar tranquilo. Temos que ganhar para dar uma respirada. Com o time que temos não era para brigar para não cair. Era para estar da metade da tabela para cima. Nos esforçamos para trazer reforços. E são bem remunerados… Desde que eu cheguei com a Patricia, é a primeira vez que passamos por isso. Quem saiu daqui deixou um débito grande. Só agora atrasamos.”
Há três rodadas sem vencer e amargando uma pífia 15ª posição na tabela do Brasileiro, motivos não faltam para o Flamengo encarar como uma final o jogo de hoje contra o Cruzeiro, às 18h30m, no Engenhão. Tal qual uma panela de pressão, o time tem apenas a vitória como alternativa para abaixar a temperatura e se livrar da explosão de uma crise maior.

Do blog: Esses dirigentes do Flamengo não aprendem mesmo. Toda gestão é a mesma coisa. Rídiculo!

Nenhum comentário: