quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Jogadores do Fla admitem erros e lamentam queda no 2º tempo

Por GloboEsporte.com - Postado por Abraao Na Rede

Welinton diz que time deu os gols para o Corinthians, Wellington Silva pede desculpa para torcida e Cleber Santana projeta jogo com Cruzeiro, sábado
O Flamengo foi para o intervalo vencendo o Corinthians por 1 a 0, gol do estreante Renato Santos. Na etapa final, o time caiu de produção, sofreu a virada, chegou a estar perdendo por 3 a 1, e Liedson diminuiu no fim. Os jogadores fizeram coro para lamentar os erros, a queda no segundo tempo, e disseram que não existe tempo para abatimento. O Rubro-Negro volta a campo sábado, contra o Cruzeiro, no Engenhão.
- Levamos a virada, foram três erros nossos, nós demos os gols. Eles aproveitaram nossos erros. Depois da virada, tentamos buscar o empate, no final saiu um gol, mas nao foi o suficiente – disse Welinton, que falhou na marcação de Paulo André, que fez o segundo gol do Corinthians.
Wellington Silva, que errou no lance que originou a jogada do gol de Edenilson, pediu desculpa em nome do time:
- Foi um segundo tempo para esquecer. A gente pede desculpa para os torcedores. Vamos lutar para sábado (contra o Cruzeiro) sair com três pontos.
Cleber Santana foi outro jogador que lamentou a postura da equipe na etapa final:
- Fizemos um bom primeiro tempo. No segundo, erramos onde nao podíamos errar, em lances de bola parada. Temos que trabalhar, levantar a cabeça, pois já temos um jogo no sábado.
Com a derrota, o Rubro-Negro caiu para a 14ª colocação, com 35 pontos.

Nenhum comentário: