segunda-feira, 17 de junho de 2013

Wallim já admite trazer jogadores de peso, caso Mano os deseje

Por Lancepress - Postado por Abraao Na Rede

Vice-presidente de futebol do Fla muda o discurso e cita Diego, ex-Santos, como uma possível contratação
O norte da diretoria do Flamengo parece estar mudando aos poucos. A gestão, que antes era pautada por um discurso financeiramente conservador, já começa a admitir algumas extravagâncias para reforçar o elenco.
Além da chegada de Mano Menezes, que pode ser considerada uma contratação de peso, o vice-presidente de futebol do clube, Wallim Vasconcellos, já acena com a possível vinda de alguns jogadores renomados para que o time tenha condições de brigar por títulos ainda nesta temporada.
– A torcida pode ficar tranquila. Vamos fazer investimentos para qualificar a equipe. Conversaremos com Mano e veremos quais jogadores ele quer trazer. Faremos de tudo para montar um elenco competitivo – afirmou o dirigente, em entrevista à Bradesco Esportes.
Para Wallim, jogadores caros, caso sejam indicados pelo novo treinador, também entrarão em pauta. O vice, inclusive, usou o meia Diego, que está no Wolfsburg, da Alemanha, como exemplo.
– Diego é um excelente jogador, mas as informações que tivemos é que tem um altíssimo salário. Primeiro ouviremos Mano. Se ele quiser trazer Diego, vamos procurar saber quanto ele irá custar – disse.
De acordo com o vice-presidente, além dos possíveis pedidos de reforços do novo treinador, já havia algumas outras negociações avançadas. Essas, agora, serão reavaliadas por Mano Menezes.
– Estávamos adiantados para trazer alguns jogadores, mas tivemos de parar com as tratativas por conta da vinda do Mano. Vamos retomá-las agora, caso ele seja a favor – disse o dirigente rubro-negro.

Nenhum comentário: