segunda-feira, 24 de junho de 2013

Flamengo oferece acordo por dois anos de contrato para Emerson Sheik

 Por Yahoo - Postado por Abraao Na Rede

O Flamengo quer o retorno de um velho conhecido da torcida rubro-negra. Como a negociação para a renovação com o Corinthians está emperrada, Emerson Sheik tem proposta para voltar ao Flamengo. Segundo informações da Rádio Bandeirantes, o atacante tem propostas de outros clubes do Brasil, mas sua preferência, caso realmente saia, é voltar a vestir rubro-negro.
A grande complicação na renovação de Sheik com o Corinthians é o tempo de contrato. O jogador, que pretende encerrar sua carreira no fim de 2015, quer um contrato de mais dois anos, mas o clube paulista aceita apenas mais um ano de duração. A pendência, no entanto, só deve ser resolvida após a disputa da Recopa Sul-Americana, que acontece nos dias 3 e 17 de julho.
O contato entre Flamengo e Emerson já aconteceu e as condições para uma possível negociação agradaram ambas as partes. Os filhos do atacante moram no Rio de Janeiro e essa pode ser um diferencial para que seu destino seja escolhido.
A relação entre Emerson e Flamengo sempre foi intensa. Quando voltou dos Emirados Árabes, Sheik foi para o time da Gávea e fez juras de amor ao clube, chegando a chorar em sua apresentação. O episódio que mais marcou o amor do jogador pelo Rubro-negro, no entanto, aconteceu em outro time. Quando jogava no Fluminense, o atacante teria cantado músicas da torcida do Flamengo e seria um dos principais motivos de sua saída das Laranjeiras.
Emerson tem 34 anos e, em sua breve passagem pelo Flamengo, conquistou um Campeonato Carioca e participou da campanha do título brasileiro de 2009.

Nenhum comentário: