segunda-feira, 24 de junho de 2013

Mano Menezes: ‘Teremos nomes a serem anunciados em breve’

Por Lancepress - Postado por Abraao Na Rede

Treinador garante que não entregou lista de reforços à diretoria do Flamengo, mas peças para o elenco podem chegar
De acordo com Mano Menezes, reforços podem chegar ao Flamengo em breve. O treinador negou que tenha feito uma lista de jogadores, mas demonstrou certeza de que o clube poderá anunciar novas peças para o elenco. Mano, inclusive, avisou que os reforços podem acertar antes mesmo do retorno do Campeonato Brasileiro, no começo de julho.
– O futebol é perfil e oportunidade. É preciso traçar uma ideia clara do que quer e trabalhar duro para poder fazer isso. Não faço lista, às vezes até pela dificuldade de efetuar o acerto com esses nomes. Tenho certeza de que teremos nomes a serem anunciados em breve. Se não for possível surgir antes da estreia, no mínimo já estarão trabalhando conosco na preparação para os próximos jogos – disse.
Recentemente, o vice-presidente de futebol, Wallim Vasconcellos, afirmou que o elenco estava fechado e o clube analisaria as boas oportunidades do mercado. Porém, no dia em que o Flamengo anunciou a contratação de Mano Menezes, o diretor-executivo Paulo Pelaipe garantiu que a diretoria iria qualificar o grupo.
Entre o fim do Carioca e o começo do Brasileiro, o Flamengo contratou os atacantes Marcelo Moreno e Paulinho, o zagueiro Roger Carvalho, o meia Bruninho e os volantes Val e Diego Silva. Com exceção de Moreno e Roger Cravalho, o restante dos reforços veio do interior de São Paulo.

Nenhum comentário: