terça-feira, 11 de junho de 2013

Zico pede mais dedicação aos atletas rubro-negros

 Por Radio Tupi - Postado por Abraao Na Rede

Iolo aprova Mano Menezes como possível técnico do Flamengo
O rubro-negro carioca passa por um momento de transição no comando da equipe. Após demissão de Jorginho, Mano Menezes é o mais cotado para assumir o cargo de técnico. E o possível treinador não poderia ter apoio melhor do que o do maior ídolo da história do Flamengo, Zico torce muito para que a negociação se concretize.
“O Flamengo não tem esse time ruim que muitas pessoas estão falando. Tem algumas carências. Se reforços chegarem o time pode brigar em cima. caso contrário, vai brigar no meio da tabela. Essa parada pode ser benéfica para o treinador que chegar, como o Mano Menezes, que seria bem-vindo de minha parte. Torceria muito para ele dar certo no Flamengo caso isso se concretize”, destacou.
Também chamado de Galinho, Zico defende a ideia que os atletas que defendem a equipe rubro-negra têm que demonstrar mais amor à camisa.
“Estava faltando o jogador entrar em campo sabendo que estava defendendo o Flamengo. Contra o Criciúma, os jogadores demonstraram raça, vontade e garra. Esses caras têm de dar a vida em campo, cada jogo é uma decisão. A torcida aceita quando o clube perde lutando. O que vimos contra o Náutico foi muito feio. Esses jogadores têm de justificar o sofrimento que a diretoria tem para deixar as contas em dia”, concluiu.
As conversas para a contratação de um técnico continuam, e até o meio da semana a diretoria rubro-negra já deverá ter alguma definição.

Nenhum comentário: