segunda-feira, 17 de junho de 2013

Mano, sobre apresentação à torcida do Flamengo: ‘Será uma grande emoção’

Por Lancepress - Postado por Abraao Na Rede

Treinador será apresentado nesta segunda-feira, às 11h, na Gávea, porém, primeiro contato com os jogadores será na tarde de terça-feira, no Ninho do Urubu
Na véspera de ser apresentado oficialmente como novo treinador do Flamengo, Mano Menezes não escondeu a ansiedade de poder comandar o Rubro-Negro até o fim de 2014. O treinador agradeceu o carinho que tem recebido dos torcedores desde o anúncio do acerto, na última quinta-feira. A apresentação está marcada para às 11h desta segunda, na Gávea.
- Amanhã (segunda-feira) é o dia. Tenho recebido muito carinho nas ruas e pelas redes sociais, desde que foi feito o anúncio. Mas ser apresentado oficialmente à Nação Rubro-Negra será uma grande emoção – relatou o novo treinador no site oficial do clube.
Mano Menezes será o terceiro treinador do Flamengo nesta temporada e chega ao clube para tentar reestruturar a equipe que sequer chegou às fases finais do Estadual e ocupa apenas a 14ª posição no Brasileiro, somando cinco pontos em cinco rodadas.
Mesmo sendo apresentado nesta segunda, o encontro com o elenco será apenas terça-feira às 15h, no Ninho do Urubu, no retorno do período de oito dias de férias antecipadas.

Nenhum comentário: