terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Eleito, Bandeira de Mello avisa: ‘Não quero repetir os erros do passado’

Por Marca Brasil - Postado por Abraao Na Rede

O novo presidente do Flamengo, Eduardo de Bandeira Mello, se pronunciou pela primeira vez ainda na noite desta segunda-feira logo após a confirmação da sua vitória. Eduardo ocupará o cargo no triênio 2013-2015. Nas primeiras palavras, o mandatário evitou promessas.
Bandeira disse que pretender elevar o clube ao tamanho que realmente merece. Ele se entusiasmou ao projetar Zico com profissional do clube. Outro tema abordado foi a permanência de Dorival Júnior e Zinho. O novo presidente revelou que pretende contar com ambos, mas antes terá uma conversa com os mesmos.
Reforços
Agora que estou eleito podemos tratar dessas questões (reforços). Mas não vou sair prometendo um monte de coisa. Vamos esperar. Meus filhos também me perguntam sobre isso. Não quero repetir os erros do passado.
Desafio
Tornar o Flamengo uma potencia. Competível com o tamanho da torcida, isso também passa pelo lado técnico, futebol e financeiro…
Dorival e Zinho
Estão nos planos. O Dorival Júnior é um excelente técnico. E o Zinho é um excelente profissional. Mas isso só será decidido quando o grupo de futebol for anunciado.
Nomes em pauta
Eu sei que a torcida tem uma expectativa de reforços a curto prazo. E vamos atender. Estamos trabalhando para isso. Vamos conseguir. Esperamos estrear com um time bem melhor no Carioca.
Transição
A presidente Patricia Amorim foi muito gentil. Disse que vai abrir o clube para uma transição rápida. O prazo é curto. Quando ela entrou também houve essa antecipação
Craques
Vamos sempre atrás de craques. Até mais de um. Não posso garantir que será num curto prazo
Patrocínio master
Essa questão está praticamente fechada. O flamengo começa com um patrocínio. Assim que estiver tudo acertado, vamos levar para o conselho
Zico
O Zico foi um grande apoiador. E foi a grande inspiração para nossa chapa. É a pessoa mais ilustre do Flamengo. Um craque acima do bem e do mal. É importante para o Flamengo não se limitar a ter apenas uma torcida muito grande que pode gerar enormes recursos, mas também desenvolver algo mais. Com o Zico (como jogador) sempre tentou corrigir seu defeito. Quando conversamos com ele, ele tinha um contrato com o Iraque e não queria asusmir um compromisso profissional. Se ele quiser será um profissional da nossa equipe

Nenhum comentário: