quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Vem aí novo Bar do Flamengo

Por FlaEternamente - Postado por Abraao Na Rede
 
Que o Flamengo é um dos maiores Patrimônios do Rio, todo mundo sabe. E logo os fãs desse patrimônio terão um ponto de encontro. A Brahma anunciou mais um investimento em parceria com o Mengão para a construção de um bar temático do clube, na sede da Gávea. lá o Rubro Negro encontrará outras pessoas de bom gosto, onde poderá assistir a um jogo do Flamengo com vista para a Lagoa Rodrigo de Freitas, o Cristo Redentor e o Pão de Açúcar. Não é pouca coisa não, hein?
 Aberto ao público em geral, o local terá 900 m² e capacidade para 400 pessoas sentadas. O espaço ficará localizado no terceiro andar do prédio do clube. Com área externa e um visual deslumbrante, o Bar da Nação terá um imenso telão para a transmissão das partidas. E a promessa é de muita interatividade.
"A Brahma está dando um passo importante para trazermos um novo espaço para a casa do torcedor rubro-negro. Será um local de grande entretenimento para que o torcedor possa comemorar muitas vitórias do Flamengo. Queremos que seja um ponto para que todos os flamenguistas se reúnam para assistir aos jogos do clube", afirmou Raphael Rizzo, gerente da Brahma.
Quem for frequentar o bar, ainda terá uma saudável lição de Rubronegrismo, já que o acesso ao bar será por dentro do Museu do Clube, onde o Rubro Negro de qualquer parte do Mundo poderá lembrar de nossas muitas glórias antes de beber um chopp gelado.
A previsão de inauguração é para abril de 2013 e muitos Rubro Negros já contam nos dedos os dias que faltam para a inauguração de mais esse ponto turístico carioca e da Nação Rubro Negra.

Nenhum comentário: