segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Wrobel é mantido e garante CT do time profissional em seis meses

Por Radio Tupi - Postado por Abraao Na Rede

Vice de patrimônio espera entregar estrutura das divisões de base em dois anos
O vice-presidente de patrimônio do Flamengo está mantido. A nova diretoria, comandada pelo presidente do clube Eduardo Bandeira de Mello, aceitou a manutenção de Alexandre Wrobel no cargo e pretende com isso dar seguimento ao bom trabalho do dirigente desde o mandato de Patrícia Amorim.
Em entrevista exclusiva à Super Rádio Tupi, Wrobel falou sobre o principal projeto em andamento, que já vinha sendo tocado desde a época de Patrícia, e que prevê a construção de CTs no Ninho do Urubu para jogadores profissionais e das divisões de base. As previsões, segundo o dirigente, são otimistas para apresentar uma nova estrutura de trabalho aos atletas. Confira abaixo a entrevista!

Qual a sensação de seguir no cargo mesmo com a mudança na gestão?

Estou feliz pelo reconhecimento e pela confiança do novo grupo que está entrando. Vamos dar continuidade, restabelecer as questões financeiras do clube para avançar nas obras do CT e finalizar a construção da parte profissional para depois passar para a da base.

Quais as prioridades nas obras do CT do Ninho do Urubu?

Os módulos que atendem ao futebol profissional. 24 suítes, sala de imprensa, de musculação, de fisioterapia, refeitório, cozinha industrial, auditório. O campo de futebol número 5 já foi concluído e entregue ao futebol profissional. Agora vamos retomar de onde estávamos para entregar até o meio do ano tudo pronto.

Até o fim do triênio, os CTs já estarão concluídos?

Com certeza absoluta, tanto do profissional quanto da base. Temos parcerias bem encaminhadas que estavam sendo alinhavadas e que têm tudo para se concretizarem.

Qual a previsão para cada um deles ser entregue aos jogadores?

Com a questão financeira solucionada, no prazo de seis meses queremos finalizar o CT do profissional e logo em seguida daremos início ao CT da base, que tem previsão para terminar em um ano e meio. Ao final do três anos, teremos CTs de primeiríssimo mundo.

Nenhum comentário: