segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Empresário de Nenê confirma negociações com o Flamengo

Por GloboEsporte.com - Postado por Abraao Na Rede

Gilvan Costa diz que primeira proposta rubro-negra não foi aceita pelo jogador do PSG e afirma que tentativa do Santos é parecida
Gilvan Costa, empresário do meia-atacante Nenê, do Paris Saint-Germain, confirmou neste domingo que existe uma negociação em andamento com o Flamengo. O clube carioca, segundo ele, inclusive já fez uma proposta, por meio de seu vice-presidente de futebol, Wallim Vasconcellos, mas ela não foi aceita pelo jogador. Nova rodada de conversas deve ocorrer logo no início de 2013.
- Fui procurado pelo Flamengo. O Wallim me procurou e apresentou uma proposta, mas estava distante do que o jogador espera. Eles (os dirigentes) ficaram de conversar entre eles e depois vão nos procurar novamente – disse o empresário.
O blog Primeira Mão, do GLOBOESPORTE.COM, apurou que as conversas estão adiantadas e que o atleta inclusive buscou referências sobre o Flamengo com jogadores do atual elenco. O Santos, de acordo com Gilvan, também está na parada e com uma proposta muito parecida com a do Flamengo.
Nenê pretende retornar ao Brasil. A esperança de convocação para a Seleção Brasileira motiva o jogador.
- O Nenê quer muito voltar ao Brasil, pois sonhar disputar a Copa do Mundo e acredita que aqui ele pode ficar mais perto desse objetivo – comentou Gilvan Cunha.
A reportagem do GLOBOESPORTE.COM tentou contato com Wallim Vasconcellos e com o diretor executivo Paulo Pelaipe, mas eles não atenderam os telefones.

Nenhum comentário: