segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Zico afirma: ‘Não sei se meu voto decide eleição no Flamengo’

Por Lancepress - Postado por Abraao Na Rede

Galinho de Quintino compareceu na Gávea para votar nas eleições do Flamengo
Zico chegou à Gávea e, como já era esperado, ele confirmou o voto na Chapa Azul, de Eduardo Bandeira de Mello. Sem fazer muito alarde, ele garantiu que votaria mesmo se não estivesse apoiando ninguém.
- Acho que todos os sócios do Flamengo deveriam votar. Não pode ser representado por apenas mil. Se o Flamengo é o que é hoje foi por causa da torcida – disse.
Logo em seguida o eterno ídolo voltou a afirmar que não pretende ter nenhum cargo numa futura gestão, mas está disposto a ajudar caso a Chapa Azul seja eleita.
- Não quero cargo nenhum, mas se o pessoal da Chapa Azul, que eu considero competente, quiser conselho, ajudar, conversar como amigo eu me disponho totalmente – afirmou.
Embora esteja do lado de quem lidera as pesquisas, Zico brincou e até foi humilde ao falar da importância de seu voto.
- Não sei se meu voto decide eleição. Votei algumas vezes e perdi.

Nenhum comentário: