sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Cleber Santana celebra sonho realizado no Fla e avisa: ‘Cair? Jamais!’

Por Lancepress - Postado por Abraao Na Rede

Ainda que cauteloso sobre confirmar o acerto com o Rubro-Negro, meia não esconde a alegria com a proximidade de defender seu clube de coração e fala em títulos
Após realizar exames médicos nesta quinta-feira no Ninho do Urubu, Cleber Santana deve ser anunciado nesta sexta como novo reforço do Flamengo. O jogador, no entanto, evita ainda confirmar o acerto, pois ainda não assinou contrato. Apesar disso, falou ao jornal MAIS como jogador – e torcedor – rubro-negro e avisou: Série B nem passa por sua cabeça.
- Na verdade, ainda estou resolvendo. Fiz os exames médicos, mas ainda não definimos. Se tudo der certo, ficarei feliz demais. Sempre fui Flamengo e Sport. Se concretizar, isso (o rebaixamento) jamais vai acontecer. O Flamengo nunca vai cair, é um time de títulos. Mesmo que eu não acerte e fique fora do Flamengo, sempre vou torcer para isso não acontecer – disse o pernambucano ao MAIS.
Como a zona do rebaixamento é área inabitável no pensamento de um rubro-negro convicto como Cleber, ele só mira sucesso com a camisa do Flamengo e ser campeão pelo clube é sua grande obsessão.
- Se tudo se concretizar, chego em busca de títulos. A grandeza do Flamengo é conhecida no mundo todo. Se der certo, vou ficar muito feliz de realizar meu sonho de jogar no Flamengo e tentar ser campeão. Temos que pensar em tudo: é lutar por Brasileiro, Libertadores… Brigando por tudo mesmo! – empolgou-se.
BATE-BOLA – Cleber Santana, reforço do Flamengo
Como e onde nasceu seu amor pelo Flamengo?
Nasci em Olinda, mas depois, com apenas um ano, me mudei para Abreu e Lima (também em Pernambuco). Lá, eu via os jogos do Flamengo. Não sei explicar porque sou Flamengo. Minha família torce para o Náutico, mas sempre fui Flamengo e Sport. Sempre fui rubro-negro.
Já que você torce por Flamengo e Sport, quem é o verdadeiro campeão brasileiro de 1987? (NR: A CBF reconhece o Sport como campeão após o clube pernambucano obter na Justiça de Recife uma liminar)
Para lhe falar a verdade, é difícil… Eu tinha 6 anos e ouvi falar dessa história por alto, não tenho como opinar.
Quem é seu maior ídolo que já defendeu o Flamengo?
Romário. Sempre admirei muito dois caras: o Romário e outro que depois acabou jogando no Flamengo que é o Vampeta.

Nenhum comentário: