quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Dorival Júnior: ‘A torcida do Flamengo não precisa de apresentação’

Por Lancepress - Postado por Abraao Na Rede

Com um empate e duas vitórias consecutivas, Dorival prega cautela e diz que time não pode relaxar na fase final do Brasileirão
Após a vitória sobre o Atlético-MG e o esperado reencontro com Ronaldinho Gaúcho, nesta quarta-feira, no Engenhão, o técnico Dorival Júnior vibrou com a participação e o apoio da torcida do Flamengo.
Para o técnico rubro-negro, o incentivo da torcida é fundamental para a reação do time no Campeonato Brasileiro.
- A Torcida do Flamengo não precisa de aprsentação. Sabemos o que ela repsenta para o time, e com um pequeno esboço de reação já foi suficiente para motivar o torcedor. Eles sempre levaram o time a grandes conquistas e estavam precisando de uma reaçao da equipe, para poder voltar a prestigiar.
Com um empate e duas vitória consecutivas nas últimas três partidas, Dorival Júnior prega cautela mas diz que time não pode relaxar nesta fase final do Brasileirão.
- Essa semana saimos da 16ª posição e fomos para a décima colocação na tabela. É muito pouco ainda para pensarmos lá na frente. Estamos nessa faixa onde teremos de ter muito cuidado e atenção para que não voltemos rapidamente para perto da zona de rebaixamento. Não podemos relaxar, pois só pontuando jogo a jogo podemos buscar uma recuperação completa.
O time se reapresenta na tarde desta quinta, no CT Ninho do Urubu, em Vargem Grande, visando se preparam para o clássico carioca contra o Fluminense, domingo, no Engenhão.

Nenhum comentário: