quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Ilusão por Adriano durou 12 dias, ironizam italianos

Por Terra - Postado por Abraao Na Rede

Ilusão por Adriano durou 12 dias, ironizam italianos
Jogador cujos direitos federativos pertenceram à Inter de Milão entre 2001 e 2009, Adriano mais uma vez virou notícia na Itália. Nesta terça-feira, o site do jornal La Gazzetta dello Sport publica que a “ilusão” de que o jogador “tivesse colocado a cabeça no lugar” durou “apenas doze dias”. A referência é a atitude tomada pelo atacante na segunda, quando faltou ao treinamento do Flamengo no Ninho do Urubu.
“É sempre o mesmo Adriano. Festa na favela e incidente em moto”, titula o diário esportivo italiano. De acordo com a Secretaria de Estado de Segurança (SESEG), o atleta passou a segunda na comunidade da Vila Cruzeiro, na Zona Norte do Rio de Janeiro, onde foi criado. Ele teria sido visto com uma sacola de bebidas alcoólicas e teria se envolvido em um acidente de trânsito no local, atropelando de carro um motociclista.
“Depois de 12 dias do retorno ao Flamengo, o Imperador falta ao primeiro treinamento: culpa de uma festinha. Ele aprontou mais uma das suas”, completa o jornal, ainda falando sobre o assunto.
Na segunda, a assessoria de Adriano informou que o atacante havia combinado com a diretoria rubro-negra uma folga para esta segunda devido aos trabalhos feitos em grande número nos últimos dias.
Porém, de acordo com o Flamengo, não houve uma justificativa para a ausência, configurando assim um ato de indisciplina. Nesse caso, ficaria a uma advertência de ter o vínculo quebrado, já que havia cláusulas tratando o assunto no contrato que ele assinou com a entidade, válido até o fim de 2012.
Adriano é esperado para o próximo treinamento do Flamengo, novamente no Ninho do Urubu, na tarde desta terça. O centroavante, 30 anos, foi apresentado na volta ao time que o revelou em 22 de agosto. Ele estava sem clube desde março, quando foi dispensado pelo Corinthians devido a um ato de indisciplina.

Nenhum comentário: