segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Em crise, diretoria do Flamengo veta entrevista de Dorival Júnior

 Por Terra - Postado por Abraao Na Rede

Após a derrota para o Coritiba, no último sábado, os jogadores e a comissão técnica do Flamengo desembarcaram no início da tarde deste domingo no Aeroporto Internacional Tom Jobim, no Rio de Janeiro. Ninguém quis dar entrevistas no terminal, sendo escoltados por seguranças. O técnico Dorival Júnior desembarcou por uma outra saída e disse estar proibido de falar.
“Estou proibido de dar entrevistas pela diretoria”, disse Dorival Júnior. Apenas dois torcedores do Flamengo estiveram no aeroporto para protestar contra o time. Moradores do bairro de Bonsucesso, Zona Norte do Rio, Márcio Alves, 36 anos, e Edgar Faria, 29, acompanharam a chegada dos jogadores e gritaram frases como “honrar a camisa”, “jogador passa e o clube fica” e “time sem vergonha”.
“Com o Flamengo na m…, estaremos torcendo do mesmo jeito. Em qualquer divisão, nunca deixaremos de ser Flamengo. Se formos rebaixados, no ano que vem todo o time muda, mas nós continuaremos aqui sofrendo. Estou com vergonha desse time. Estou com vergonha pelo Flamengo”, disse Márcio.
Ele esteve com Edgar em Porto Alegre, quando o Flamengo perdeu por 4 a 1 para o Internacional. Na ocasião, os dois torcedores gastaram cerca de R$ 1 mil para viajar e acompanhar o time. Com frequência nas partidas, Edgar falou que a própria torcida acaba se omitindo em momentos como esse.
A kombi com destino a Bonsucesso estava chegando no ponto de embarque do aeroporto e Edgar caminhava para ir embora. Antes de acompanhar o amigo, Márcio protestou pela última vez.
“Todo mundo tem culpa. Não tem essa história de jogador que se salva ou que técnico faz o que pode. Os resultados do Dorival estão sendo piores do que os de Joel. Lamentável, espero que nos salvemos da Série B”, concluiu.
Os jogadores do Flamengo estão de folga no restante deste domingo e devem se reapresentar na segunda, às 15h, no CT Ninho do Urubu. O próximo duelo do clube no Campeonato Brasileiro é contra o Santos, na quarta, às 22h, na Vila Belmiro.

Nenhum comentário: