segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Dorival elogia a postura da equipe: ‘Não é fácil virar um jogo aqui’

Por Radio Tupi - Postado por Abraao Na Rede

Satisfeito, técnico diz que time estava focado no resultado positivo
Aliviado com a vitória por 2 a 1 sobre o lanterna Atlético-GO, neste domingo, no Serra Dourada, o técnico Dorival Júnior destacou a dificuldade do confronto, por este ter sido realizado na casa do adversário. Para o comandante rubro-negro, a equipe do Flamengo estava focada na vitória.
“Não é fácil virar um jogo aqui. A equipe teve grande concentração. Conseguimos focar no resultado e ter essa reação importante. Estou satisfeito pelo o que o time apresentou, principalmente no segundo tempo. As coisas estão melhorando, mas ainda não temos motivos para comemorar. Já temos jogo quarta-feira e clássico no domingo. São dois grandes confrontos pela frente”.
O próximo compromisso do Flamengo é a partida contra o Atlético-MG, válida pela 14ª rodada da competição, mas adiada por causa das más condições do gramado do Engenhão. O duelo será realizado quarta-feira (26/09), no Engenhão, às 22h. No domindo (29/09), o Rubro-Negro jogará contra o Fluminense, também no Engenhão. A partida, válida pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro

Nenhum comentário: