sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Vice de patrimônio admite problemas no gramado do Ninho do Urubu

Por Radio Tupi - Postado por Abraao Na Rede

Em entrevista exclusiva ao Giro Esportivo, o vice de patrimônio do Flamengo, Alexandre Wrobel, falou sobre as obras que estão sendo realizadas no Centro de Treinamento de Vargem Grande, o Ninho do Urubi. O dirigente afirmou que a pretensão do clube é que tanto o grupo profissional, quanto a base rubro-negra, treine em instalações de primeiro mundo.
“Estamos já há dois anos fazendo obras dentro do CT. Primeiro nós trabalhos para conseguir as licenças que estavam praticamente abandonadas. Recuperamos todo esse processo e as obras estão a todo vapor, como vocês podem ver diariamente. Entregamos 10 dias atrás mais um campo de futebol de sete previstos no CT, na integralidade. A nossa previsão, se tudo correr bem, é estar entregando ao Flamengo, depois de muitos anos, todos os módulos que vão atender ao futebol profissional. É a nossa pretensão e estamos batalhando para isso. Nós temos um terreno hoje que é privilegiado. São 145.000 metros quadrados, lineares. O que nós estamos planejando são dois Centros de Treinamento. Um para o profissional e outro para a base. Na conclusão, estaremos atendendo ao profissional e à base. É uma estrutura de primeiro mundo, do jeito que o Flamengo quer e merece”, explicou.
As expectativas do vice de patrimônio Alexandre Wrobel são otimistas. No entanto, ele admite que ainda há problemas com o gramado do Ninho do Urubu e garante que as questões referentes ao campo serão solucionadas em breve.
“Esse é um problema. Hoje nós temos cinco campos e houve uma necessidade de construção de poços. Estamos trabalhando nisso, pois há uma necessidade de regularização para a construção. Mas isso está bem encaminhado. Além disso, estamos com um período que tem chovido muito pouco. É uma região muito quente e área. Acredito que em 20 dias essas questões estarão solucionadas”.

Nenhum comentário: