quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Flamengo pega a Ponte Preta em jogo que só a vitória interessa

Por Site Oficial - Postado por Abraao Na Rede

Time quer vencer de maneira convincente para mostrar que ainda tem condições de alcançar grandes objetivos neste Brasileiro
O treinador Dorival júnior e o time rubro-negro querem esquecer a goleada por 4 a 1, sofrida no último domingo, para o Internacional. E a melhor maneira de apagar de vez as incômodas lembranças da partida é conquistando uma boa vitória em cima da Ponte Preta, amanhã, às 19h30, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.
O treinador Dorival Júnior não teve tempo adequado para testar mudanças na equipe, já que o treinamento de segunda-feira foi regenerativo e no de hoje, à tarde, optou pelo tradicional rachão, para não forçar os atletas e arriscar perder algum jogador.
Falando em perder jogadores, o treinador rubro-negro não poderá escalar diante da Ponte Preta o volante Cáceres, que está servindo a seleção do Paraguai e o zagueiro González, convocado pela seleção do Chile.
Para a vaga do chileno, Dorival deve utilizar Marllon ou Thiago Medeiros. Airton, recuperado de lesão no adutor da coxa direita, e Muralha são opções para o lugar de Cáceres.
“Temos que tentar uma correção rápida e buscar nossa recuperação. Nós temos que trabalhar para que a equipe volte a jogar com consistência, como vinha fazendo nas partidas anteriores, a excessão desta contra o Internacional”, comentou o treinador.
A partida diante da Ponte Preta é um jogo de seis pontos, já que a equipe paulista está com a mesma pontuação do Flamengo na tabela.
O time rubro-negro entrará em campo com Felipe, Léo Moura, Welinton, Thiago Medeiros (Marllon) e Ramon; Airton (Muralha), Luiz Antonio e Ibson; Negueba, Vagner Love e Thomás.

FICHA TÉCNICA
Campeonato Brasileiro – 22ª rodada
Flamengo x Ponte Preta
Local: Estádio Raulino de Oliveira, Volta Redonda (RJ)
Data/hora: 05 de setembro de 2012, às 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Elmo Alves Resende Cunha (GO)
Auxiliares: Guilherme Dias Camilo (MG) e Marcus Vinicius Gomes (MG)

Nenhum comentário: