segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Flamengo é goleado pelo Internacional no Beira-Rio

Por Site Oficial - Postado por Abraao Na Rede

Equipe rubro-negra não se acerta em campo e acaba derrotada por 4 a 1
O Flamengo foi ao Rio Grande do Sul e não conseguiu ter um bom desempenho neste domingo (02.09). Diante do Internacional, o time rubro-negro perdeu por 4 a 1, depois de abrir o marcador, no Beira Rio. Com o resultado, o Flamengo permanece com 27 pontos, na 11ª posição.
Nesta segunda-feira (03.09), o elenco rubro-negro trabalhará no centro de treinamento do clube, às 15h. O próximo compromisso da equipe será já na quarta (05.09), diante da Ponte Preta, em Volta Redonda.
Desde os minutos iniciais, o Flamengo não conseguiu apresentar um bom futebol. Muito preso à marcação do Internacional, o time rubro-negro criava pouco e não conseguia fazer o mesmo com o adversário, que quase marcou logo aos três minutos, com o lateral esquerdo Fabricio, após bate-rebate na defesa rubro-negra.
Aos 10, foi a vez de Vagner Love perder uma bela chance, concluindo em gol e não tocando para o lateral Ramon, que aparecia sozinho na pequena área. Mas, artilheiro que é, Love se redimiu. Após bobeira do goleiro Muriel, o Artilheiro do Amor empurrou a bola para o fundo da rede.
O tento do Fla não acuou o Inter. O efeito foi contrário e o time gaúcho partiu para cima, dominando de vez o confronto. E aos 28 minutos veio o empate. Ramon marcou bobeira e deixou a bola sobrar para Forlán empatar.
A partir daí, o Flamengo não conseguiu se encontrar e, depois de muitas chances de virar o jogo, Josimar o fez para o Internacional, aos 39 minutos.
Veio a segunda etapa, Dorival Junior sacou Negueba e Luiz Antonio para as entradas de Mattheus e Bottinelli, mas não adiantou muito. Love chegou a mandar uma bola no travessão, Mattheus chegou a arriscar um belo chute, de fora da área, mas gol mesmo quem fez foi o Inter.
D’Alessandro chutou forte na trave e, aos 19, Forlán ampliou: 3 a 1. O treinador rubro-negro ainda sacou Thomás para a enrtrada de Liedson, tentando dar sobrevida ao time, mas novamente não surtiu efeito. Bem postado em campo, o time gaúcho conseguiu chegar ao quarto tento: Leandro Damião completou, de peixinho, para o fundo da rede.
Mattheus, em boa cobrança de falta, ainda tentou diminuir para o Flamengo, aos 39, mas Muriel fez grande defesa. E foi só: 4 a 1.

Nenhum comentário: