segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Dorival Júnior agradece torcedor goiano e espera ver o mesmo no Engenhão

Por Terra - Postado por Abraao Na Rede

Mesmo com o time em baixa no Campeonato Brasileiro da Série A, o torcedor do Flamengo compareceu em peso ao Serra Dourada para ver a equipe de perto. O técnico Dorival Júnior falou sobre a importância dessa presença e espera ver o filme se repetir na próxima quarta-feira.
Cerca de 80% dos 23. 887 torcedores que foram ao Serra Dourada estavam na torcida pelo Flamengo e ajudaram a empurrar a equipe rumo à virada sobre o Atlético-GO. Dorival Júnior elogiou a festa nas arquibancadas e quer que isso se repita quarta-feira.
“Essa mensagem que o torcedor goiano e brasiliense nos deu nesse dia realmente faz com que essa motivação aconteça ainda mais de uma maneira mais forte. Espero que a transfiramos para o jogo do Rio”, projetou.
Para o treinador, essa é uma característica do torcedor do Flamengo. Dorival salientou que o clube tem uma torcida que enche os estádios em qualquer lugar do Brasil e que isso será importante para ajudar o clube a sair das proximidades da zona do rebaixamento.
“Essa é a cara do Flamengo, sempre onde vamos atuar é uma torcida vibrante, que empolga, que recebe bem e é essa energia que queremos quarta-feira lá no Engenhão. Que o torcedor rubro-negro mostre presença, nós precisamos mais do que ninguém nesse momento”, ressaltou.

Nenhum comentário: