segunda-feira, 2 de abril de 2012

Flamengo enfrentará um Emelec motivado na quarta-feira

Assim como o Rubro-negro, time equatoriano venceu sua partida no final de semana pelo Campeonato Equatoriano

Por Site Oficial - Postado por Abraao Na Rede

O Flamengo venceu o Bangu pela Taça Rio no último domingo (01.04) e já virou a chave para pensar na partida decisiva que tem pela Libertadores da América, nesta quarta (04.04), contra o Emelec, em Guayaquil, no Equador. E, assim como o rubro-negro, o time equatoriano também venceu em seu compromisso do final de semana, diante do Liga de Loja, pelo Campeonato Equatoriano, por 2 a 0. Com o resultado, o adversário do Fla se manteve na ponta da competição.

E além de pegar um time empolgado com os ‘resultados caseiros’, mas ao mesmo tempo desesperado por uma vitória na Libertadores – está em último do grupo, com três pontos, o Flamengo tem grande possibilidade de ter pela frente o mal tempo. Tem chovido bastante em Guayaquil e, de acordo com a previsão do tempo, a possibilidade de chuva para o dia do jogo é de 60%.

Emelec

Mesmo assim, os jogadores rubro-negro não terão que se preocupar com o frio. A temperatura na cidade equatoriana é bem semelhante à do Rio de Janeiro e para a quarta-feira a previsão é de mínima de 24º e máxima de 31º.

Independente de qualquer fator extracampo, o Flamengo chegará motivado ao Equador e para estar ainda melhor preparado, volta a treinar nesta segunda (02.04), no CT do clube, em Vargem Grande.

"Fizemos um bom jogo no domingo, contra o Bangu. Tivemos uma atuação convincente, conseguimos a vitória e, com isso, mais confiança para a Libertadores. Vamos buscar a classificação nas duas competições", afirmou o jovem volante Muralha.

Nenhum comentário: