terça-feira, 10 de abril de 2012

Flamengo fixa data para muro dos tijolinhos sair do papel: 16 de maio

Por Jornal Extra - Postado por Abraao Na Rede

Com as obras do Centro de Treinamento entrando em ritmo acelerado, apesar da entrega prevista para o meio de 2012 ter sido adiada, o Flamengo já estabeleceu uma data para que o muro dos tijolinhos saia do papel: dia 16 de maio as placas estilizadas com o nome de torcedores começam a ser entregues e aplicadas no concreto, como informou o vice de patrimônio do clube, Alexandre Wrobel.

O dirigente esteve nesta segunda-feira no Ninho do Urubu conversando com engenheiros sobre os próximos passos da obra, que englobam a parte de alvenaria e acabamento.

- Para resuimir, estamos levantando as paredes do módulo profissional. Toda a parte de tubulação, esgoto e encanamento elétrico e hidráuclico está finalizada. No dia 16 de maio vamos começar a receber os tijolinhos e fazer a aplicação e passar o verniz – afirmou.

O Flamengo encerrou há cerca de um mês a venda dos tijolinhos, que na primeira etapa totalizaram quase 8 mil comprados pela torcida. O material foi confeccionado em São Paulo e chega no próximo mês ao Centro de Treinamento.

Em junho, será inaugurado o campo 6 do módulo profissional, o mais moderno do CT. A irrigação do gramado já está finalizada.

- Esse campo poderá ser usado já no Campeonato Brasileiro – assegurou Alexandre Wrobel, que contou com a companhia da presidente Pàtricia Amorim no Ninho do Urubu nesta segunda-feira. A presidente aproveitou a presença no treinamento da equipe para ver de perto a evolução das obras.

Nenhum comentário: