segunda-feira, 9 de abril de 2012

Flamengo tenta Juan mais uma vez

Clube vai se reunir nesta semana para tratar da negociação

Por Lancepress - Postado por Abraao Na Rede

A defesa do Flamengo vem sofrendo com o enorme número de gols nos últimos jogos e, diante dos problemas na retaguarda do time, a diretoria voltou a falar na contratação do zagueiro Juan, que está na Roma e tem contrato até junho de 2013.

O Flamengo vem falando que pretende contratar o jogador desde que a presidente Patricia Amorim assumiu o comando, no início de 2010. O clube acredita que tem mais chance do que nas outras vezes pois Juan avisou, em dezembro de 2011, que na janela de transferências do meio do ano seria mais fácil conseguir a liberação.

Dificilmente o Rubro-Negro vai fazer uma proposta para comprar Juan, que já está com 33 anos. A ideia é, mais uma vez, que ele consiga convencer os dirigentes da Roma a deixá-lo sair.

Amigo de Juan desde a infância, o vice jurídico do Flamengo, Rafael de Piro, já conversou com o jogador e afirmou que deve ter uma reunião nesta semana para tratar da negociação com o jogador.

– O interesse do Flamengo permanece e fica maior a cada dia. Vou me reunir com o Michel Levy (vice de finanças) no início da semana para saber da viabilidade da contratação do Juan – avisou.

Um dos facilitadores para a contratação de Juan é a saída do zagueiro Alex Silva, que se transferiu por empréstimo ao Cruzeiro por empréstimo, e aliviou cerca de R$ 300 mil na folha salarial.

Nenhum comentário: