terça-feira, 24 de abril de 2012

Flamengo espera decisões da diretoria após queda e admite necessidade de mudança

Por Uol - Postado por Abraao Na Rede

O próximo mês do Flamengo promete ser de mudanças. Tempo para analisar os erros, a diretoria terá. Com a queda na Copa Libertadores e no Estadual do Rio, o Rubro-Negro só voltará a campo no dia 20 de maio, pelo Brasileirão. O atacante Deivid acredita que os cartolas do clube irão definir novos rumos por causa das eliminações e diz esperar pelo que irá acontecer com o time. Renato Abreu é firme ao analisar a situação e diz que “muita coisa tem que mudar”.
Deivid foi o único dos jogadores de ataque do Flamengo a falar na saída de campo. Ronaldinho Gaúcho e Vagner Love preferiram evitar declarações. O camisa 9 voltou a comentar sobre os erros do time, que definiram a derrota por 3 a 2 para o Vasco e o fim das chances na Taça Rio, e disse que espera por mudanças.
“Vamos ver o que vai acontecer”, comentou Deivid, antes de falar sobre a eliminação da equipe no Estadual do Rio. “Tentamos salvar o primeiro semestre hoje e não conseguimos. Era muito importante para todos nós, só que acabamos cometendo os mesmos erros. Saímos na frente e levamos a virada novamente. Agora é juntar tudo, aprender com os erros e trabalhar. Só assim chegaremos bem no Brasileiro”.
Outro jogador experiente a comentar a queda do Flamengo foi Renato Abreu. De volta após enfrentar um problema cardíaco, o jogador cobrou e admitiu que algo precisa mudar. “É a primeira vez no Flamengo, desde que cheguei, que não ganhamos título no primeiro semestre. Muita coisa que tem que mudar. Não tenho o que falar publicamente. Nós jogadores sabemos o que está faltando”, disse.
O meia apela para a força do Flamengo e diz que os jogadores precisam trabalhar para superar um primeiro semestre ruim.
“Temos que lembrar que o Flamengo é maior que tudo. Temos que trabalhar muito, forte, para honrar e respeitar essa camisa. É claro que o primeiro semestre não foi bom. Sabemos que não tem como vencer sempre, pois todo mundo quer ser campeão e trabalha para isso. Mas acho que poderíamos ter ido mais longe nas competições, poderíamos ser melhores. Temos que mudar isso no segundo semestre”, analisou Renato.

Nenhum comentário: