sábado, 21 de abril de 2012

Para Joel, polêmicas do clássico com o Vasco ficaram no passado

Técnico do Flamengo não acredita na interferência dos problemas do último jogo no encontro de domingo, pela semifinal da Taça Rio

Por GloboEsporte.com - Postado por Abraao Na Rede 

As polêmicas que aconteceram nos últimos encontros entre Flamengo e Vasco não preocupam o técnico Joel Santana. Acostumado aos confrontos entre os dois clubes, ele não acredita na influência de fatos passados no confronto de domingo, às 16h (de Brasília), no Engenhão, que definirá o classificado para a final da Taça Rio.
No último clássico, os jogadores do Vasco perderam a cabeça com o árbitro Wagner dos Santos Rosa e, por pouco, não o agrediram. Cinco deles foram julgados nesta semana, quatro receberam punições, mas todos estarão em campo no domingo.
- O nosso time é maduro, do Felipe ao Ronaldinho Gaúcho. Não vai haver interferência. É uma briga de cachorro grande. Meus jogadores têm muita confiança no que estão fazendo neste momento. A esperança é de fazer uma boa partida, mas o destino é fogo. Vê o Barcelona. Pegou o Chelsea, perdeu uns oito gols e o jogo. Mas jogou mal? - questionou Joel.
Numa comparação entre os candidatos ao título carioca, o técnico do Flamengo vê um equilíbrio entre os rivais. Até mesmo para o Campeonato Brasileiro, ele acredita na boa preparação dos grandes do Rio para a disputa da competição.
- As equipes estão muito equilíbradas. Os grandes estão bem e o Bangu fez um excelente segundo turno (se classificou para a semifinal da Taça Rio). Todos têm chances iguais. Às vezes, você desliza numa competição e na frente recupera o espaço. Há pouca coisa para mudar nos clubes para o Brasileiro.

Nenhum comentário: