sexta-feira, 13 de abril de 2012

Fla garante Joel e aposta em Renato Augusto e novo cartola por recuperação

Por Uol Esportes - Postado por Abraao Na Rede

O vice de relações externas do Flamengo, Walter Oaquim, garantiu que a queda na Copa Libertadores não provocará mudanças no clube, seja na diretoria ou comissão técnica. O dirigente assegurou que Joel Santana segue no cargo, assim como o vice de futebol, Paulo César Coutinho, e o gerente Jairo dos Santos.

“Não vai ter mudança nenhuma nem na diretoria e nem comissão técnica. Tem gente aí que está cavando, tentando estabilizar o futebol do Flamengo. Em nome da presidente, digo que a comissão técnica está mantida. É mentira (que haverá mudanças). Não há hipótese nenhuma de o Coutinho sair. Nem leve hipótese. Não há menor possibilidade”, afirmou, ao UOL, admitindo que o clube deve buscar um novo diretor-executivo para trabalhar com Coutinho e Jairo.

“Há essa possibilidade, sim. Mas isso é depois do Carioca. Quem vai ver isso é o Coutinho”, disse o dirigente, sem citar nomes.

Oaquim ainda reiterou que a prioridade do Flamengo é reforçar o time para o segundo semestre, confirmou a contratação do volante Cáceres, do Libertad, e o interesse de contar com o zagueiro Juan, que está na Roma e foi revelado pelo clube.

“O Flamengo vai para disputa do Carioca e vamos reforçar o time para o Brasileiro. O Cáceres está certo, o Adriano está se recuperando e o Rafael (de Piro, vice jurídico) está em Roma para tratar do Juan”, ressaltou.

Por fim, o dirigente admitiu que o meia Renato Augusto, do Bayer Leverkusen, está na mira, mas explicou que a negociação pode ser a longo prazo.

“Vai depender de negociações. A Traffic tem participação no jogador, o Flamengo tem uma pequena… É um bom sonho. Interesse há, mas depende de outros fatores”, completou.

Nenhum comentário: