quarta-feira, 23 de maio de 2012

Craques aprovados por Ibson

Por Site Oficial - Postado por Abraao Na Rede

Ibson trocou o badalado Santos pelo Flamengo nesta semana. Deixou para trás parceiros como Neymar e Ganso, mas ganhou, além do manto sagrado, pelo qual já fez juras de amor, a oportunidade de atuar ao lado de outros craques como Ronaldinho Gaúcho e Vagner Love. O camisa 7 rubro-negro fez o primeiro treino coletivo ao lado dos novos companheiros e já aprovou a técnica do time.
O reforço do Flamengo, que não vê a hora de entrar em campo oficialmente, formou o meio de campo ao lado de Airton, Luiz Antonio e Kleberson. Sendo assim, jogou próximo das duas estrelas do ataque rubro-negro.
“Foi tudo tranquilo, fizemos um trabalho coletivo para conhecer os jogadores. Com jogadores de qualidade como o Love e o Ronaldinho fica mais fácil. O Joel optou que eu jogasse mais avançado e não tem problema nenhum. O mais importante é ajudar a equipe e conquistar a vitória, já que o time não vem de um começo de ano muito bom”, disse Ibson, mostrando conhecimento sobre a pressão constante que é jogar no Mais Querido do Brasil.
“Estou conhecendo os jogadores, temos pouco tempo de treino, mas a vontade de ajudar é grande. O entrosamento vamos pegar durante os jogos. Empatamos com o Sport fora de casa e esperamos conquistar três pontos em casa. A pressão é normal. Se não tiver pressão, você não consegue jogar aqui”.
E para sua reestreia com a camisa do clube do seu coração, Ibson espera casa cheia. E ele promete retribuir com empenho e amor ao manto.
“Espero que a torcida possa comparecer e ajudar, apoiar. Os torcedores são muito importantes para a gente. Não vai faltar empenho dentro de campo”, finalizou Ibson.

Nenhum comentário: