sábado, 5 de maio de 2012

Treino coletivo anima Kleberson

Por Site Oficial - Postado por Abraao Na Rede

Volante rubro-negro destaca importância dos treinos para seu bom rendimento em campo
O treino coletivo realizado na manhã desta sexta-feira (04.05), no CT de Vargem Grande, serviu de certa forma para que os jogadores do Flamengo matassem a saudade de disputar uma partida. Mesmo que seja apenas um treinamento, o volante Kleberson destacou que os atletas gostam mesmo é de jogar bola e, por isso, o exercício foi bastante agradável. Entretanto, ele destacou que ainda está ansioso para voltar a atuar em uma partida oficial.
“Foi legal. A gente sente falta, né. Jogador quer estar em campo atuando. A gente se prepara para estar em campo. Infelizmente, agora não pode acontecer, já que não estamos em nenhuma competição. Temos que priorizar os treinos físicos, técnicos e táticos e aproveitar isso para estarmos bem entrosados no Brasileiro”, disse o Penta.
Muito elogiado pela comissão técnica por conta de seu empenho nos treinamentos desde que retornou ao Flamengo, Kleberson sabe muito bem a importância de se dedicar nas atividades para ter um retorno positivo dentro de campo durante as partidas.
“Pela minha experiência, posso falar que é bom. É uma característica minha aprimorar a forma física. Quando estou fisicamente bem, consigo render o que eu espero. Por isso, procuro treinar bem para na partidas sempre ajudar o Flamengo”, comentou.
Os jogadores poderão matar mais um pouco a saudade de uma partida neste sábado (05.05), quando o time enfrenta o Duque de Caxias em um jogo-treino, no CT de Vargem Grande.

Nenhum comentário: