sábado, 26 de maio de 2012

Gerente que deixou Flamengo diz que não há normas no clube

Jairo dos Santos contou que foi fritado pela diretoria por suas ideias baterem de frente com grupo liderado por Ronaldinho

 Por Lancepress - Postado por Abraao Na Rede

Três meses após ser contratado como gerente de futebol do Flamengo, Jairo dos Santos foi afastado do cargo e deixará o clube. A decisão que partiu da diretoria coincide também com a vontade do ex-dirigente.
Além de não ter recebido desde que assumiu a função, em fevereiro, Jairo acredita que suas propostas de disciplina não foram bem digeridas pelo grupo que tem Ronaldinho como líder.
- Quando não existe norma não há como fazer as coisas por obrigação. Como posso pedir para que Ronaldinho compareça aos eventos do clube se não há uma norma? – indagou em entrevista ao LANCENET!.
Idealizador da cartilha de boa conduta entregue aos jogadores em março, o ex-gerente sequer teve respaldo da diretoria. Os problemas extracampo, envolvendo especialmente o astro rubro-negro, contribuíram também para a saída de Jairo.
- Foi uma decisão tomada entre eles. Paulo (Cesar Coutinho, vice de futebol) disse que havia uma pressão. Tudo isso causado pelas coisas que aconteceram nos últimos três meses. Eu acumulei funções. Era para ficar mais na parte de planejamento e operação do clube, mas participei também de reuniões para contratações. E se esses reforços chegarem acredito que o Flamengo terá um time forte para o Brasileiro – comentou.

Nenhum comentário: