quarta-feira, 30 de maio de 2012

Olympikus se cala sobre proposta da Adidas ao Flamengo

Por Lancepress - Postado por Abraao Na Rede

Projeto do museu não seria empecilho para uma eventual quebra do contrato em 2013 para a entrada da Adidas
Depois de ter acesso à proposta da Adidas ao Flamengo, na segunda-feira, a Olympikus se calou. A empresa já sabia desde o ano passado que a multinacional alemã tinha interesse em vestir o Rubro-Negro, mas não apostava em um investimento milionário capaz de ameaçar o fim da relação estreita com o clube.
O LANCENET! tentou contato por telefone com diretores da empresa durante o toda a terça-feira, mas não obteve retorno. Com uma cláusula de R$ 27 milhões prevista no contrato e que permite a quebra do vínculo já em julho de 2013, a marca gerenciada pelo grupo Vulcabras/Azaleia não se manifestou sobre o futuro da parceria.
Mais do que o contrato até 2014, a Olympikus tem um projeto paralelo com o Flamengo e auxilia no pagamento dos salários dos atacantes Vagner Love e Deivid. Situações, por sua vez, que não seriam um entrave para uma eventual troca de fornecedor de material esportivo do clube. Especialmente a que diz respeito ao museu rubro-negro.
Previsto para ser inaugurado este ano na Gávea, o memorial custará cerca de R$ 10 milhões. O dinheiro destinado para a construção da obra foi angariado a título de adiantamento de royalties da venda de produtos da loja oficial do clube.
Com prioridade na renovação do contrato em 2014 e possibilidade de cobrir a oferta da Adidas, a atual fornecedora tem autonomia para tomar qualquer decisão.
A marca Olympikus, por contrato, deveria ficar no museu como patrocinadora até o fim do vínculo. Caso a concorrente entre antes, porém, ela teria que chegar a um acordo com a Olympikus, que pode passar pela devolução da diferença entre o custo total da obra e o que já foi descontado do Fla dos royalties.

Um comentário:

Olhar Messeinse disse...

Olá, tudo bem?

Nós somos o Blog Olhar Messiense, criado com iniciativa de estudantes messienses com o objetivo de transmissão, divulgação e vinculação de informações, notícias, eventos, projetos sociais e demais conteúdos envolvendo a cidade de Messias Targino e região.

Nosso blog também conta com o desejo de fomentar na nossa sociedade ideias que contribuam para a formulação e o conhecimento de novos paradigmas do pensamento e da ação.

O blog Olhar Messiense tem o desejo de crescer, levando informações a um maior público possível, hoje já temos um bom público alvo, mas estamos querendo crescer mais ainda, gostaria muito de propor a parceira com este blog, atrás da troca de link, que irá proporcionar tanto o crescimento do Olhar Messiense, bem como o desse blog.

A troca de link permite diversos benéficos aos blogs, além do crescimento de divulgação, como: aumento de conteúdo, possibilidade de encontrar vários pontos de vista sobre o mesmo tema, facilidade de acesso a outros conteúdos, possibilidade de desenvolver novas relações, promove maior interatividade para o internauta, aumenta o volume de visitas, melhora a visibilidade nos mecanismos de busca, entre outros.

Ficaremos muito felizes se for possível essa parceira entre este blog e o Olhar Messiense.

links:
Nosso Endereço: http://www.olharmessiense.com
RSS: http://www.olharmessiense.com/feeds/posts/default
E-mail: blogolharmessiense@gmail.com
Twitter: http://twitter.com/olharmessiense
Facebook: http://www.facebook.com/olharmessiense

Só um pequeno detalhe, quando se a parceria for possível, cadastre o nosso RSS (http://www.olharmessiense.com/feeds/posts/default), e não o nosso endereço de acesso.

Ficaremos no aguardo de qualquer resposta, seja ela positiva ou negativa.

Atenciosamente,
Equipe do blog Olhar Messiense