quinta-feira, 17 de maio de 2012

Flamengo busca segunda vitória nas semifinais do NBB

Por Site Oficial - Postado por Abraao Na Rede

Time enfrenta o São José nessa sexta-feira (18.05), às 19h, na casa do adversário

Depois de abrir 1 x 0 na série semifinal com uma atuação de gala em casa, o Flamengo busca mais uma vitória, nessa sexta-feira (18.05), dessa vez, no ginásio do adversário. A equipe enfrenta o São José, às 19h, no Ginásio Lineu de Moura, em São José dos Campos (SP). O Sportv transmite. A terceira partida será domingo, às 21h, também na cidade paulista. Se necessários, o quarto jogo acontece dia 25.05, no Tijuca, e o quinto, dia 27.05, em São José dos Campos.
No primeiro jogo, dia 15.05, no Tijuca, o Flamengo teve uma grande atuação e não deu chances ao adversário, vencendo por 84 x 68.
“Demos apenas o primeiro passo. Mas a série promete ser longa. O São José é um time forte, que terminou a fase classificatória em primeiro lugar, então, tenho certeza que eles irão fazer de tudo para reverter a situação. Agora, é manter a tranquilidade e jogar com a mesma vontade que jogamos a primeira partida. Um jogo de cada vez”, afirmou o capitão Marcelinho.
O técnico Gonzalo Garcia também mantém o discurso cauteloso.
“Falta muito ainda. Vencemos apenas o primeiro jogo de uma melhor de cinco. Temos que estar preparados para outros jogos muito difíceis”, afirmou.

Nenhum comentário: