sábado, 26 de maio de 2012

Joel sobre desfalques do Inter: ‘Cada um resolve seus problemas’

Por GloboEsporte.com - Postado por Abraao Na Rede

Joel Santana não quer saber dos problemas do Internacional para o jogo deste sábado, às 18h30m, no Engenhão. O Colorado não terá D’Alessandro, Kleber, João Paulo, Sandro Silva (todos lesionados), Jajá (afastado por indisciplina), Bolívar (suspenso), e Leandro Damião e Oscar (convocados para a Seleção Brasileira). Mas o técnico do Flamengo destaca que pensa apenas na sua equipe.
- Eu também estava jogando sem muita gente e ninguém tinha essa preocupação comigo. Não vou ter preocupação com ninguém, tenho que ver meu trabalho. Cada um resolve seus problemas. Já está difícil resolver os meus, imagina misturar com os do adversário?! É muita coisa – justificou Joel.
Para a partida deste sábado, o técnico ainda não sabe se colocará Magal na lateral esquerda. O jogador, que reclamou de desconforto muscular nos últimos dias, treinou normalmente nesta sexta-feira. Durante a semana, Wellington Silva e Rodrigo Alvim foram testados na posição.
O time titular deverá ser formado por Paulo Victor, Léo Moura, Marcos González, Magal (Rodrigo Alvim, Wellington Silva); Airton, Luiz Antonio, Kleberson e Ibson; Ronaldinho e Vagner Love.
Joel acredita que, mesmo com o Inter desfigurado, o Rubro-Negro não encontrá facilidades:
- Vamos jogar com uma grande equipe do futebol brasileiro.

Nenhum comentário: