quarta-feira, 9 de maio de 2012

Zinho diz que vai apresentar contraproposta ao Fla nesta quarta

Por GloboEsporte.com - Postado por Abraao Na Rede

A resposta que os dirigentes do Flamengo esperam de Zinho nesta quarta-feira será dada em forma de contraproposta. Convidado no fim de semana para assumir o cargo de diretor-executivo, o ex-jogador disse na noite desta terça, durante participação em uma transmissão do canal de tv por assinatura em que trabalha como comentarista, que ainda não tomou uma decisão. As partes têm um encontro marcado na Gávea.
- Até pela grandeza do Flamengo não posso tomar uma decisão precipitada. Estou feliz aqui (no canal), tenho meus outros compromissos e vou apresentar uma contraproposta à diretoria do Flamengo amanhã (quarta) para a gente decidir.

O tetracampeão disse ainda que se reuniria com o vice-presidente do canal na noite desta terça para falar sobre o assunto. Zinho também é sócio-proprietário e diretor-técnico do Nova Iguaçu e conversou com outros dirigentes do clube da Baixada Fluminense na manhã de segunda. Sua principal preocupação é ter tempo para trabalhar no Rubro-Negro. O Flamengo quer firmar um contrato até o fim do ano, com opção de renovação.

Nenhum comentário: