sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Raimundo Fernandes e Fábio Faria movimentam Alto Oeste

Fonte: jeancarlos.com.br - Postado por: abraaonarede.blogspot.com

Durante e dia e a noite de ontem o deputado estadual Raimundo Fernandes (PMN) esteve cumprindo agenda política na região do Alto Oeste Potiguar.

Na companhia do deputado federal Fábio Faria, também do PMN, com quem faz parceria política no Alto Oeste, Raimundo passou por quatro municípios: Encanto, Venha-Ver, Coronel João Pessoa e São Miguel.

Na cidade de Encanto, os candidatos foram recebidos pelo ex-prefeito Dr. Gonçalo Neto. Já em Coronel João Pessoa, a dupla recebe o apoio do prefeito Francisco Alves (Pachica) e de todos os vereadores da cidade. Em Venha-ver o grupo oposicionista caminha com Raimundo Fernandes e Fábio Faria.

As mobilizações do dia terminaram com passeata e grande comício em São Miguel, com a presença da candidata ao governo, senadora Rosalba Ciarlini, e dos senadores Garibaldi Alves Filho e José Agripino.

Em São Miguel o palanque da coligação “A Força da União” e os deputados Fábio Faria e Raimundo Fernandes contam com o apoio do prefeito Galeno Torquato e de toda a bancada situacionista da Câmara Municipal, além do ex-prefeito Dario Vieira, vice-prefeita Nirinha Fernandes e várias lideranças comunitárias.

Abaixo, fotos da mobilização política:

Nenhum comentário: