domingo, 26 de setembro de 2010

Coligação Força da União é recebida com arrastão em Assu

Fonte: jeancarlos.com.br - Postado por: abraaonarede.blogspot.com

Na noite de ontem os candidatos da coligação “Força da União” foram recebidos com um grande arrastão na cidade de Assu. Participaram da mobilização a candidata ao governo, senadora Rosalba Ciarlini, seu vice, deputado Robinson Faria, e demais candidatos da chapa.

O deputado federal Fábio Faria (PMN) falou sobre as emendas encaminhadas ao município nas áreas de infraestrutura urbana, esporte, turismo e agricultura. “Só em 2009 e 2010, destinei mais de R$ 3 milhões a Assu, para construção de praças, quadra poliesportiva e incentivo ao turismo cultural, porque acredito no potencial que o município tem para crescer ainda mais nesse segmento”, lembrou o deputado.

O prefeito Ivan Júnior apresentou Fábio Faria como o deputado que mais fez por Assu. "Um grande parceiro que o município tem em Brasília, e que vai fazer muito mais por nossa região", declarou.

Mais cedo, pela manhã, Fábio Faria foi a Caicó, e caminhou pela feira da cidade acompanhado do ex-deputado Dadá Costa, aniversariante do dia. À tarde, visitou a Feirinha de Jucurutu ao lado do presidente da Câmara, vereador Fagner Bezerra de Brito (Faguinho). Participou ainda de mobilização da “Força da União” em Santana do Matos, onde tem apoio de vereadores e suplentes ligados ao ex-prefeito João Lopes.

AGENDA

Neste domingo (26), Fábio Faria cumpre agenda política em Natal, onde acontece uma reunião com lideranças políticas de Robinson Faria no Quintal 2, no período da manhã, e um “Expresso 25” na Zona Norte (Cidade Praia, Nova Natal, Gramoré, Eldorado e Pajuçara 1). À tarde, participa de carreata da “Força da União” em Parnamirim.

Nenhum comentário: