quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Cid Arruda se vira nos 30 e é aplaudido de pé na audiência pública da UERN.

Caros amigos e leitores do blog, foi simplesmente impressionante como a popularidade do ex prefeito de Nova Cruz, Dr Cid Arruda so aumenta, pois se não bastasse os alunos do curso de Direito da UERN, assistência presente na Câmara Municipal de Vereadores, os próprios parlamentares municipais se renderam a grande administração que Cid realizou durante os 8 anos que esteve a frente do poder executivo municipal, mas voltando a falar da audiência pública, os vereadores que lá estavam, fizeram saber a todos os presentes a total indignação com o descaso da atual administração, inclusive o líder do prefeito na câmara, já a Ilustríssima Senhora Secretária de Educação, foi jogada as feras, inclusive sendo vaiada pelos alunos e sociedade presente na audiência, já o ex prefeito Cid Arruda em seu discurso, apresentou uma solução para o problema em questão. "A atual administração tem por obrigação cumprir 2 anos com a UERN e posteriormente, fazer com que este núcleo se transforme num campus e sendo assim o estado ficaria com toda a responsabilidade", depois dessas palavras o maior líder da política de nossa cidade foi ovacionado por todos os presentes no plenário da Câmara Municipal de Vereadores, isso sim é que é se virar nos 30!

2 comentários:

Anônimo disse...

Alguém
Esse é o cara! Cid Arruda é um homem integro e de princípios, é por isso que toda população de Nova Cruz deve ter orgulho de um CIDadão assim. Em 2012 você vai deCIDir o melhor para Nova Cruz. Preciso dizer quem é?
Só prá registar.
Olha, pelas fotos que vi num desses blogs, dá prá perceber que havia muita gente no arrastão de segunda(13/09). Mas, o que não entendo é que: como os moradores de uma cidade que há quase dois anos está parada no tempo, podem deixar sua casas para participar de uma “FFesta” promovida pela atual administração(Será que eles tiveram algum IN$ENTIVO). Será que eles esqueceram de tudo que vem, melhor dizendo, que não vem acontecendo em nossa cidade? E agora que já acabou a FFesta, como foi o seu dia seguinte? Acordou e voltou para a realidade não foi? Hummm.... Viu que a FFesta passou rápido né, e a situação de Nova Cruz permanece a mesma. Gente, a euforia só vale a pena se for prá todo mundo e não para determinado grupo de pessoas. Não se enche a barrida de ninguém com líquido quente e sim com pão. Chega de humilhação! Nova Cruz merece o melhor. Não basta só estar com o povão nessas horas sorrindo como se nada estivesse acontecendo. O dia seguinte prá eles é só alegria, tá tudo VERDE, como fazem questão de falar mas na casa de muita gente, a cor é outra: PRETA. Pense muito se você quer realmente continuar com essa administração ou voltar prá quem realmente estava construindo o futuro. A população não merece ser enganada. Não confunda, esta eleição é para GOVERNO por isso é que FF é quem está apoiando a Rosa e não o contrário. Cid está do lado de Robinson e da Rosa e não apoiando FF. Os loucutores dizerem que ele é pé no chão, só se for nas passetas mesmo. É brincadeira. E para terminar, o movimento FF não quer Fica Fláv... mas Fora Fláv... ou, no menos, Fábio Faria.

Anônimo disse...

O prefeito não quis renovar o convênio para evitar uma concorrência futura, já que sua administração termina em no máximo 2 anos e ele pelo que me consta é formado em direito. Dizem...