segunda-feira, 20 de setembro de 2010

RN: BR-101 será interdidata por 15 minutos nesta segunda-feira

Fonte: paginanewsrn.blogspot.com
Postado por: abraaonarede.blogspot.com

Autoridades e representantes da população de São José de Mipibu vão interditar todo o tráfego da BR-101 a partir das 16h de hoje. O ato, com previsão para durar 15 minutos, é uma forma de protesto diante das dúvidas pelas obras de duplicação da via, que está prejudicando os acessos ao perímetro urbano do município. Esta será a segunda vez que será realizado esse tipo de movimentação.
A tomada de posição partiu da Câmara Municipal de São José do Mipibu, onde o vereador Jamaci Oliveira apresentou requerimento sugerindo o embargo da obra de duplicação. "O DNIT não vem fazendo o prometido e começa a erguer o 'Muro da Vergonha', dividindo a cidade em duas, num verdadeiro absurdo e afronta aos direitos do cidadão", justificou o vereador.
Antes do pedido de embargo haverá a interdição, que será uma forma de chamar a atenção do DNIT, da imprensa e da população em geral para a necessidade de uma obra que venha a contribuir com o desenvolvimento do município e não trazer prejuízos, uma vez que, do jeito que está quemmora do lado oposto ao do centro da cidade ficará separado pelo muro da obra.

Nenhum comentário: