sábado, 18 de setembro de 2010

Politicagem barata!

Fonte: jeancarlos.com.br
Postado por: abraaonarede.blogspot.com

A Central do Cidadão da cidade de Pau dos Ferros parece ter virado palanque eleitoral. Além das disputas e perseguições internas (uma verdadeira carnificina), o lado de fora do prédio ta que parece um comitê de campanha...

Ao passar pelo local o nosso blog flagrou uma fotografia de campanha do governador/candidato, Iberê Ferreira de Souza pregada na parede externa do prédio (outras já foram arrancadas por populares revoltados).

Como é que um órgão público faz tamanha propaganda política?

Esse crime eleitoral terá o conhecimento dos diretores/gerentes do órgão?

Nota do blog: É uma vergonha o que acontece dentro e fora da Central do Cidadão de Pau dos Ferros. Que essas imagens publicadas aqui no blog possam servir de fonte de prova para que o Ministério Público Eleitoral se sinta provocado e venha a agir.

É necessário que se puna os culpados para evitar que fatos semelhantes venham a se repetir em órgãos públicos, afrontando de forma desrespeitosa a Lei Eleitoral e os seus representantes no principal município do Alto Oeste Potiguar.

Um comentário:

Anônimo disse...

Hoje pude ouvir o programa do ex-prefeito Cid Arruda e a cada dia, percebo que Nova Cruz, infelizmente, não é mais aquela. Mas se Deus quiser em 2012, ele vai voltar para pôr tudo em ordem. Me dá nojo quando escuto os loucutores de FA chamá-lo de prefeito pé no chão. Só tem você CID!