segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Os Missionários Cid, Germano e Manga Rosa pregam para os amigos e fiéis do Bairro de Santa Luzia

Fonte: novacruzassim.blogspot.com
Postado por: abraaonarede.blogspot.com

NOVA CRUZ: E a "PREGAÇÃO CONTINUA" !...Parecia Noite da FESTA DA PADROEIRA DO BAIRRO o REENCONTRO DE CID E SEUS AMORES do Alto de Santa Luzia


Dando continuidade às suas movimentações políticas, o Ex-Prefeito Cid Arruda Câmara dedicou todo o dia desse domingo ao Bairro Alto de Santa Luzia.
Cid chegou ao bairro em companhia do Vereador Antonio Manga Rosa, para o Café da Manhã na residência do comerciante Gilvan, proprietário do Mercadinho Santa Luzia. Logo após o Ex-Prefeito Cid em companhia de um grupo de amigos e da JUVENTUDE NAÇÃO NOVA CRUZ visitou todas as casas do bairro até às 18:00 hs,somente com um intervalo para o almoço que aconteceu na residência de "Careca no “Conjunto Residencial Nova Vida”, sem falar no apoio do primo do ex prefeito Romildo Arruda Câmara Filho "Dinlho Arruda" que se fez presente com toda a sua estrutura de som, cujas casas foram construídas quando de sua administração à frente da Prefeitura Municipal de Nova Cruz.





Retornando ao bairro por volta das 20:00 hs o Ex-Prefeito Cid Arruda encontrou a Praça em frente à Igreja com uma multidão que foram participar da reunião denominada REENCONTRO COM OS MEUS AMORES, mais parecendo a Festa de Santa Luzia.
O Ex-Prefeito de Lagoa D`Anta Germano Targino veio se juntar a Cid e participou da programação noturna que constou de uma reunião em frente à Loja de Video Game do amigo Nazareno.
Os oradores da noite foram além de Cid e Germano, o Ex-Secretário de Educação, Professor Miguel Rosa Filho; Professor Sidney Soares e o morador da comunidade, Careca.
Tanto os discurso de Germano, como o de Cid foram muito aplaudido pelo povo. No final de su pronunciamento Cid que havia feito um relato dos benefícios que trouxe para o bairro, pediu o apoio dos presentes para os seus candidatos, tendo recebido a aprovação de todos.

Nenhum comentário: