quinta-feira, 23 de setembro de 2010

CONHEÇA OS NOSSOS CANDIDATOS A DEP. ESTADUAL E FEDERAL.


RAIMUNDO FERNANDES - 33222 - DEP. ESTADUAL

Raimundo Fernandes é um político de expressão na região Oeste. Foi presidente da Assembléia Legislativa, tendo assumido o Governo do Estado. No ano de 1994 , candidatou-se a Senador da República, sem no entanto eleger-se.
Na Assembléia Legislativa, onde chegou com 30.808 votos nas eleições de 2002, o deputado é hoje o 2º Secretário da Mesa Diretora. Exerceu cinco mandatos, com uma interrupção. Pertenceu aos quadros do PFL, PL, PSB e hoje pertence à legenda do PMN.
Foi prefeito de São Miguel, é auditor fiscal e já foi Secretário para Assuntos Extraordinários da Prefeitura Municipal de Natal. É casado e tem uma filha.

FÁBIO FARIA - 3333 - DEP. FEDERAL

Fábio Salustino Mesquita de Faria é um dos deputados federais mais jovens da Câmara dos Deputados atualmente. Chegou ao Congresso Nacional antes de completar 30 anos. Foi eleito em 2006 para o primeiro mandato com 195.148 votos, o que representou 12,01% dos votos válidos para o cargo no Rio Grande do Norte, assumindo o primeiro lugar entre os oito representantes do Estado.

É o líder do PMN na Câmara Federal e coordena desde 2008 a Bancada Federal do Rio Grande do Norte, que inclui ainda três senadores. Em dois anos de legislatura, defendeu enfaticamente as bandeiras do Turismo e do Esporte e participou de comissões dessas duas áreas, além de ter atuado nas de Finanças e Tributação, Tributação e Desporto, e ser titular da comissão especial que altera a Lei Pelé. Atualmente preside a Frente Parlamentar Mista de Combate ao Crack.

Nenhum comentário: