segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Bairro do Planalto diz sim a Cid, Germano.

Fonte: novacruzassim.blogspot.com
Postado por: abraaonarede.blogspot.com

uma vez o REENCONTRO COM MEUS AMORES se revestiu de um grande sucesso. Na noite de ontem a reunião aconteceu no bairro do Planalto na cidade de Nova Cruz. Foi a segunda reunião realizada no Bairro na atual Campanha.


A reunião aconteceu em frente à casa de Carlinhos, comerciante estabelecido no bairro. Os moradores compareceram em grande número demonstrando o carinho e admiração para com o Ex-Prefeito Cid Arruda Câmara.

Como representantes da comunidade usaram da palavra, a estudante Carla e a professora Regina Campos.

O Ex-Prefeito Cid Arruda fez um discurso que foi muito aplaudido pelos presentes, que interromperam por diversas vezes, para ovacioná-lo. Cid aproveitou para fazer uma prestação de contas de sua administração e explicar aos presentes o seu posicionamento na atual Campanha Política.Quando Cid ainda discursava, chegou à reunião Germano Targino que encerrou a reunião com um discurso que igualmente foi muito aplaudido pelos presentes.

Depois da reunião de ontem à noite, o que se pode constatar é que o povo do Planalto disse Sim aos Candidatos de Cid e Germano : Raimundo Fernandes 33222 para Deputado Estadual ; Fábio Faria, 3333, para Deputado Federal; aos Senadores José Agripino 25 e Vilma 400; à Governadora Rosalba Ciarlini 25 e a Dilma 13

Nenhum comentário: