segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Conheça um pouco mais sobre o Advogado amigo de Nova Cruz. Cyrus Benavides

CYRUS BENAVIDES é um escritório de advocacia atuante há mais de 10 anos no Rio Grande do Norte e demais Estados Brasileiros. Com sede na cidade de Natal e filial na cidade de Mossoró, dedica-se tanto à advocacia preventiva como à contenciosa. Tem como principal objetivo o atendimento personalizado aos seus Clientes e a excelência dos serviços oferecidos, com soluções eficazes, de modo a atender às exigências atuais de mercado.

ADVOCACIA MODERNA E SATISFATÓRIA é o termo correto para definir nosso modelo de trabalho. Significa fazer uso adequado de tecnologias disponíveis e aplicáveis no atendimento ao setor de prestação de serviços advocatícios e assessoria jurídica ( local ou à distância ).

Com um trabalho dinâmico, criativo e exigente, aliado a vários anos de magistério, lecionando em Universidade Federal e Particular do Rio Grande do Norte, Cyrus Benavides tem obtido uma presença marcante no ramo da Advocacia com resultados louváveis, sempre com o objetivo de proporcionar a satisfação e o êxito aos seus clientes.





Nenhum comentário: