quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Chegou a hora da estreia do Papai Joel

Joel Santana faz seu primeiro jogo em seu retorno ao Flamengo. O adversário é o Madureira

Por Site Oficial - Postado por Abraao Na Rede

O técnico Joel Santana nem teve muito tempo para se acostumar com a equipe e nesta quinta-feira, às 19h30, já tem um complicado adversário pela frente, na quinta rodada do Campeonato Carioca. Tentando ir para a zona de classificação da Taça Guanabara, o Flamengo encara o Madureira, no Engenhão, partida que marcará a estreia do Papai Rubro-negro.

O novo treinador do Mengão assumiu o time na segunda-feira, teve pouco tempo de treinamento e por conta do apertado calendário carioca já fará sua
estreia nesta quinta-feira, em um jogo chave para as pretensões da equipe na competição estadual. Porém, nem mesmo o pouco tempo de preparação tira de Joel Santana a felicidade e a motivação para voltar a a comandar o time.

"Não consigo esconder a emoção. É a quinta vez que venho trabalhar aqui no Flamengo e isso não é para qualquer um. Parece a primeira vez, estou muito motivado e passei isso para os jogadores. A Ansiedade existe, até porque o Madureira tem uma equipe muito complicada. Para vencermos, teremos que fazer gols. Espero que neste pouco tempo já tenha
dado para a gente encontrar o caminho do gol", disse Joel Santana, para em seguida avisar.

Treino do Flamengo

"Espero muito que a gente consiga vencer e convencer. Temos de trabalhar. Não tivemos muito tempo, pois cheguei na segunda e o futebol não espera. Quando se tem pelo menos uma semana inteira para trabalhar é melhor, mas agora estamos atropelando", avisou o treinador.

Para o duelo desta quinta-feira, Joel Santana está levando para o vestiário apenas duas dúvidas. Ele não definiu se atuará com Airton, ou Maldonado, na vaga de Willians, que foi
expulso contra o Botafogo. O treinador também espera para ver se contará com Ronaldinho. Caso o craque não atue, a tendência é que Negueba seja titular.

"Vamos precisar do resultado e por isso vamos jogar sério. O resultado será importante para começar bem e já dar continuidade ao nosso trabalho. É cedo, mas os jogadores já estão se moldando ao jeitinho de trabalhar do Papai Joel", encerrou Joel Santana.

Flamengo X Madureira
Local: Engenhão, Rio de Janeiro (RJ)
Data-Hora: 9/2/2012 - 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Lenílton Rodrigues Gomes Junior
Auxiliares: Alexandre Eller e Flavio Manoel da Silva

Nenhum comentário: