sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Preparador físico: 'González esta pronto para começar a jogar'

Ronaldo Torres garante que jogador já tem condições de atuar

Por Site Oficial - Postado por Abraao Na Rede

Reforço defensivo do Flamengo para esta temporada, o zagueiro Marcos González já está pronto para jogar. De acordo com o preparador físico Ronaldo Torres, o trabalho de fortalecimento muscular do jogador já foi concluído. Portanto, o fato de o jogador ter sido convocado para defender a seleção do Chile não vai prejudicar o desenvolvimento do seu trabalho no Rubro-negro.

“O González esta pronto para começar a jogar. Ele fez bastante trabalho de resistência e já está pronto para uma competição. Isso de ele jogar na seleção não
vai atrapalhar”, disse o preparador.

Ronaldo Torres explicou também o motivo de não ter passado a mesma atividade dos jogadores titulares para o atacante Ronaldinho no treinamento realizado nesta sexta-feira. Enquanto os atletas que vêm sendo aproveitados na partida realizaram um treino físico, o camisa 10 participou de um coletivo com os outros jogadores.

“Não posso fazer um trabalho de potência com o Ronaldinho e ele vai fazer um jogo na terça pela Seleção. Muitos jogadores vão ficar doloridos por causa do trabalho de hoje e não posso entregar o Ronaldo para a Seleção assim”, comentou.

Nenhum comentário: