quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Nação faz festa em Macaé e sensibiliza jogadores

Deivid foi o 'alvo' principal da manifestação de carinho e camisa 9 agradeceu pessoalmente aos torcedores

Por Site Oficial - Postado por Abraao Na Rede

O dia foi cheio nesta terça-feira (28.02) para os jogadores do Flamengo. Treino pela manhã no centro de treinamento, em Vargem Grande, e viagem para Macaé, onde o time ficará até domingo (04.03). O trajeto foi tranquilo e uma surpresa deixaria o elenco muito feliz. Cerca de 50 torcedores esperavam a delegação na porta do hotel para dar força aos jogadores.

O grupo entoava canções típicas das arquibancadas, batucavam bastante e carregavam uma faixa em apoio ao atacante Deivid: “Deivid, a Nação
está com você”. Sensibilizado, o camisa 9 foi até o grupo de torcedores, agradeceu e não conseguiu esconder a sua felicidade. Os rubro-negros também vibraram com a oportunidade de encontrar pessoalmente o ídolo.

"Fiquei muito feliz com o apoio dos torcedores. Tem muita gente me apoiando e a torcida veio aqui mostrar o seu carinho. Estou muito feliz com tudo isso", disse Deivid, para em seguida completar.

Nação em Macaé

"A torcida do Flamengo é diferente, faz a diferença".

Outro jogador rubro-negro desde criancinha, Vagner Love fez questão de registrar a manifestação
de apoio ao elenco da janela de seu quarto. Empolado com a situação, o Artilheiro do Amor rasgou elogios aos torcedores do Flamengo.

Nação em Macaé

"Não tem para ninguém! Sem dúvida, é a maior e melhor torcida do mundo.
Parabéns para os torcedores. Amanhã (quarta) iremos correr ainda mais para vocês", prometeu Vagner Love.

O Flamengo fará em Macaé os dois primeiros jogos da Taça Rio 2012. O primeiro será nesta quarta (29.02) contra o Boavista, às 22h, e o segundo no domingo contra o Duque de Caxias.

Nenhum comentário: